Consumo

a tensão superficial das bordas

Cinco ou seis dias apresenta dois amigos reconhecendo o mundo após conquistarem o diploma de uma faculdade. Depois de discutirem tantas questões dentro dos muros da universidade, chega o momento em que finalmente poderão praticar o que os volumes e manuais ensinaram, o que as discussões acaloradas instigaram.

a história do princípio, do meio e do fim

A História dos Meus Dentes é a história dos dentes de Gustavo Sánchez Sánchez. Mas também é a história de suas viagens, das técnicas de leilão que aprende ou cria, dos objetos que coleciona, da esposa Magra que engorda muito depois do casamento, do filho abandonado que compra Sánchez Sánchez, de biscoitos chineses da sorte, de um leilão dedicado a idosos de um asilo, da Chapeuzinho Vermelho (de trás para frente), de seguranças de galeria de arte, de assaltos a galerias de arte, de escritores latino-americanos em geral, do ghostwriter que é contratado para escrever a história dos dentes de Sánchez Sánchez, de Valeria Luiselli sendo contratada para escrever uma história para um museu de arte administrado por uma fábrica de sucos, de uma fábrica de sucos, de uma linha do tempo, de círculos, de elipses, de parábolas, de hipérboles e de alegorias.

todas as alternativas

A seguir você encontrará perguntas ou problemas baseados no conteúdo de “Múltipla Escolha”, de Alejando Zambra. Cada exercício possui cinco alternativas. Assinale a que lhe parecer mais apropriada.